quinta-feira, setembro 29, 2011

How to Survive a Zombie Attack


É de conhecimento geral que o mundo não acabara com a queda de um meteoro, ou uma invasão alienígena e muito menos com bombas nucleares trocadas entre países do ocidente e do oriente. O maior perigo para toda a humanidade é sim um ataque feito por zumbis. Sim, eles que tanto o cinema e jogos salientam, que tanto ridicularizamos, eles escondem a maior ameaça, isto porque achamos que todos estaríamos preparados para lutar contra hordas de mortos vivos e teríamos êxito.
Gostaria de informar que estão todos enganados, por um simples fato, você seria capaz de responder qual arma é mais útil? Como atravessar um corredor lotado por aqueles que já não tem mais vida e teimam em andar entre os vivos? Ou então, qual seria o melhor veículo? O melhor esconderijo? Ou até a melhor roupa a ser usada numa situação como essas?
Se você não conseguiu responder pelo menos uma das perguntas citadas acima, gostaria de informar que você faz parte da legião daqueles que foram renegados no outro mundo. Porém não se desespere, siga até o final desta material que certamente você estará capacitado a matar seu primeiro zumbi.
Pirâmide Alimentar dos Zumbis


ARMAS - Sua primeira e última linha de defesa contra zumbis
Instruções Básicas

Elas são mais importantes que comida e água, se você não tiver nada nas mãos para se defender você provavelmente já virou um comedor de cérebros. Então vamos ao que interessa, montei um quarteto infalível para todas as dificuldades.
Armas de longo alcance: Aqui utilizaremos uma MK11 Sniper Rifle, muito boa quando estamos em telhados e necessitamos abrir caminho para algum amigo sobrevivente seu busque suprimentos no mercado em frente, nunca priorize uma arma dessas como sua primeira arma, a curto alcance e em combates corpo a corpo elas não tem tanta eficiência. Porém, em medidas desesperadas seu cano pode ser retirado, possibilitando você dizimar uma horda correndo em sua direção. Se caracteriza por ser uma arma de combate urbano, leve e fácil de desmontar.
MK11 Sniper Rifle

Armas "arranca o membro que estiver na sua frente": Essas sim, tenha sempre a mão, priorize seu uso, muito indicada para atravessar corredores infestados, e em situações que você deve abrir uma porta ou sair de um elevador e não sabe o que esta te esperando do outro lado. Escolhi neste caso a Shotgun 12 de ação rápida, extremamente versátil, fácil de recarregar, pode matar mais de um zumbi por tiro, desde que eles estejam próximos e caso seja mandado um exterminador do futuro para acabar com você (no meio dessa confusão toda) ela é capaz de abrir um belo buraco em um t1000.
Shotgun podendo ser usada também em um T1000

Armas leves: Aqui creio que seja um consentimento geral dos mais preparados para o inevitável ataque de zumbis, é a Desert Eagle, arma leve, semi-automática, operada a gás, de uso urbano e de grande poder de fogo. Tenha sempre uma na cintura, ela será necessária caso termine as balas de sua Shotgun, mire sempre na cabeça com ela e sempre certifique com um segundo tiro. Lembrando que ela é fabricada pela Magnun Reserch, o que traz muita qualidade e confiança de um bom produto para matar.
Desert Eagle

Armas para combate corpo-a-corpo: Sua última linha de defesa, se não restar mais nenhuma bala, só resta recorrer a ela, aqui deixo a opção a escolha, tem desde mais leve para as mulheres as mais pesadas, escolha entre machados, martelos e pés-de-cabra.
melee weapons


Observação 1: Todas as armas necessárias para sobrevivência necessitam de conhecimento prévio para o seu manejo, não você não recebera um manual na hora, então se não tem conhecimento ainda de alguma, comece a aprender agora.
Observação 2: Mantenha a arma sempre carregada.
Observação 3: Mire sempre na cabeça.

Observação 4: Sempre poupe munição, apesar delas aparecerem em vários lugares quando desta situação, esteja sempre certo que ainda há o suficiente para chegar ao lugar seguro mais próximo.


AGORA QUE VOCÊ ESCOLHEU E APRENDEU SOBRE AS ARMAS NECESSÁRIAS E ESTA ACHANDO QUE PODE ENFRENTAR TODOS OS ZUMBIS QUE APARECEREM NA SUA FRENTE.... VOCÊ ESTA ENGANADO, MESMO COM ESSE CONHECIMENTO AINDA FARIA PARTE DO EXÉRCITO DE MORTOS VIVOS... PARA CONSEGUIR SOBREVIVER ESPERE A PRÓXIMA MATERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário