sábado, outubro 01, 2011

Game - Plants vs Zombies

Sobreviventes do Apocalipse Zumbi!!!

Nesse primeiro post sobre Games no Zumbie Way, faço a análise de Plants VS Zombies da produtora PopCap Games. Particularmente esse game é o meu companheiro naqueles minutos ociosos do dia.

Plants vs Zombies da Produtora PopCap Games


“Defenda a seu quintal!” Esse é o objetivo principal do game, você deve defender a sua casa plantando plantas especiais que irão te ajudar da investida de vários tipos de Zumbis.

Avançando no game você desbloqueia novas plantas para ajudar na luta contra os Zumbis que aparecem sempre com novidades para dificultar a sua vida.



Cenários: Lute durante o dia, a noite, com névoa, no telhado e na piscina. Os Zumbis atacam por todos os lados.


Modos de Jogo: A principio só o modo campanha estará disponível, porém avançando nele você desbloqueia os outros modos. Mini-Games, Puzzles e Survival.

Menu Inicial

“Plantas para o monotonia” Após terminar esse jogo pela primeira vez é impossível não voltar a jogá-lo, sobretudo o modo survival endless.

Lute com a Resistência!!!
Apesar da aparência, chegar ao final de Plants VS Zombies não é uma missão fácil, por isso faça uma defesa forte. O primeiro Zumbi do estágio normalmente é mais lento, por isso plante uma fileira de SunFlowers  ou de Sun-shroon, finalize com uma fileira de plantas que deixam o Zumbi mais lento. Com isso os Zumbis nem vão chegar perto da sua casa.
Plante uma fileira de Sunflowers na penúltima linha de defesa

Faça sua ultima linha de defesa com plantas que deixam os Zumbis mais lentos

Avaliação:
Diversão – 9/ 10
Relevância para o sobrevivência no Apocalipse Zumbi – 3/ 10

Aonde encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário