sábado, outubro 22, 2011

Notícias de ataques



Jovem é presa por atacar idoso com mordidas nos EUA


weet
Uma jovem foi presa nos Estados Unidos acusada de arrancar com mordidas leves pedaços da face e do braço de um idoso que dormia na entrada de um restaurante e justificou a agressão por ser uma "vampira". 
O porta-voz do Departamento da Polícia de St. Petersburg, na Flórida, Bill Proffitt, informou à Agência Efe que Josephine Rebeca Smith, de 22 anos, está presa, sob uma fiança de US$ 50 mil, acusada de agressão com agravantes. Milton Ellis, de 69 anos, disse à Polícia que acordou quando a jovem se jogou sobre ele. A agressora disse que era uma "vampira" e que iria comê-lo, segundo informações do relatório policial. A vítima conseguiu escapar do ataque e chamar à Polícia, que pouco depois achou a mulher no restaurante, seminua e coberta de sangue.


Josephine disse à Polícia que não lembrava nada do incidente, ocorrido na semana passada.


FONTE:  http://br.noticias.yahoo.com/jovem-%C3%A9-presa-atacar-idoso-mordidas-nos-eua-224003738.html

Vi essa Notícia enquanto matava zumbis no Dia Z de Zumbi


Será um novo ataque? O que muito me preocupou foi o final da notícia, quando a jovem disse não lembrar de nada ocorrido. Será que o vírus está iniciando sua transformação?
Acho válido as autoridades realizarem um levantamento do histórico da moça. Por onde ela passou, com quem esteve, se foi mordida por algum animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário