segunda-feira, outubro 10, 2011

Sobrevivencia, é disso que estamos falando.

Os Zumbis estão chegando, isso é verdade, mas antes que isso aconteça, precisamos nos preparar para sobreviver, sim resistir é sobreviver, por isso listaremos alguns quesitos de vital importancia para periodos mais complicados, quandom sdeus amigos estiverem se arrastando e babando sangue enquanto tentam te devorar. Vamos dividir e vairar nossas dicussões em 6 itens vitais para a sobrevivencia e reformulação raça humana após o holocausto Zumbie. os Seis Itens são:

6 Itens:

-Comunicação: Aprender a manter as comunicações, entendendo como se utiliza o Radio Amador, como monta-lo e concerta-lo com eletronica e como utilizar o Codigo Morse entre outros . Entender mecanica basica para manter seus veiculos funcionando, fora bombas d'água é sempre importante.


-Sobrevivencia: onde se esconder, por quanto tempo faze-lo num unico lugar, como e onde montar uma barraca, como fazer fogo sem fumaça, como caçar ou que tipo de plantas colher e que tipo de mantimento devemos guardar .

-Armas: Esse item já esta sendo discutido e elaborado, mas não custa nadareforçar ou discutir sobre o que podemos utilizar e encontrar, já que estamos no Brasil vamos nos lembrar que as leis com relação a armas de fogo modificam toda a nossa visão de utilização dessas ferramentas, portanto esqueçam alguns armamentos fuderosos que vemos em filmes de zumbies.

-Engenharia: como montar ou construir um local de sobrevivencia e defesa, se durante o fim do mundo causado por um holocausto zumbie você e seu grupo decidir reorganizar uma sociedade você precisará saber como construir bases e predios. Não é um curso superior, mas sim noções de como faze-lo, fora como montar armadilhas e outras coisas necessarias para a nossa sobrevivencia, sim isso é importante.

-Entretenimento: Jogos, divertimento, entre outras atividades para manter a sua cabeça no lugar e não enlouquecer, sim isso é importante.

-Saude: tem de se estar vivo para não ser um zumbie e como se deve fazer isso, primeiros socorros, alimentação esse tipo de coisa.

Desenvolvendo e discutindo os 6 itens de maneira informativa e tdivertida (ou tentando ser), lembrando que vamos procurar as fontes para orienta-los e ajuda-los a sobreviver.

"Se você esta lendo isso, você é a resistência!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário