domingo, dezembro 04, 2011

Left 4 Dead - The Game

Eae, pessoal, Guimanocm4 na área !!!
Não postei antes pois estava em e´poca de provas, agora já passou.
Hoje vim mostrar um jogo que eu estou baixando neste momento, o Left 4 Dead 2, eu adorei os personagens, os tipos variados de zumbis, as armas, os mapas, mas bom vou deixar os detalhes para vocês descobrirem. O download do jogo está no fim do post, agora vou falar um pouco do jogo:

Sobre:
Já se foi o tempo em que os zumbis eram lentos, burros e alvos fáceis para qualquer jogador inexperiente. Ano passado a primeira versão de Left 4 Dead nos surpreendeu com mortos-vivos implacáveis e extremamente furiosos, algo pouco visto antes de seu lançamento.
Aclamado pela crítica e muito bem avaliado pelos usuários, Left 4 Dead chega à sua segunda versão e promete ainda mais sangue e violência. O game utiliza as mesmas bases do seu antecessor, com melhorias em diversos aspectos.

Sinopse:
Em Left 4 Dead 2 você faz parte de um grupo de quatro sobreviventes em meio a uma cidade infestada por zumbis. A habilidade de cada um somada ao trabalho em equipe é a única esperança de vencer as etapas que compõem a fuga do local. Em partidas offline você depende das habilidades e façanhas dos seus parceiros para vencer. O mais indicado é jogar com seus amigos, visto que a inteligência artificial nos games jamais se compara às táticas de um jogador humano. O modo multiplayer é um dos mais divertidos e rende boas risadas em cenários repletos de inimigos.

Zumbis vorazes:
O primeiro diferencial que você notará neste game é a maneira que os zumbis agem dentro dos cenários.Eles já não são mais os alvos fáceis de Resident Evil e articulam maneiras de se aproximar dos protagonistas. Rápidos, resistentes e vorazes, farão de tudo para aniquilar o seu grupo em cada fase, o que exigirá muita habilidade dos combatentes.
Os movimentos e ações dos inimigos estão mais reais nessa versão, visto que eles apenas seguiam uma linha reta ao avistar os protagonistas no primeiro Left 4 Dead. Seus aliados também atuam com mais inteligência e não atrapalham tanto quanto no jogo anterior.

Equipamentos:
Neste jogo você faz uso de diversas armas para eliminar os zumbis. Além das famosas pistolas, metralhadoras e escopetas, também há uma boa variedade de armas de curto alcance, como cassetetes, cutelos e até mesmo uma frigideira.
Fazer uso dessas armas pode mantê-lo vivo em algumas situações, em especial quando não há espaço para recarregar armas grandes, o que pode demorar demasiadamente. Também há itens para recuperar a vida, aumentar sua velocidade e diversas bombas e granadas muito úteis para aniquilar dezenas de inimigos de uma só vez.
O download total pelo Steam é próximo de 1 GB e chega a 3.6 GB quando instalado no computador.

Download: http://baixae.com/download-jogo-left-4-dead-rip-pc-full/

Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário