sábado, novembro 12, 2011

Como fugir de um apocalipse Zumbi? (Parkour Vaults)

Hoje vou trazer uma dica importante para sobreviver ao apocalipse zumbi: FUGIR! Infelizmente, uma hora  você irá precisar fugir feito um louco e nada melhor do que fazer isso de forma eficiente e segura. Nisto a técnica do Parkour pode funcionar perfeitamente, afinal ela permite utilizar os elementos dos espaço ao passar por eles sem perder velocidade e chegando em pontos de difícil acesso.

Como vocês já sabem, estou com pouco tempo para postar coisas novas. Mas os outros resistentes estão aqui para manter vocês preparados para a batalha (Vocês já viram os posts do Guimanocm? dono do ótimo blog Zombie Stage  clica aqui e aqui). Por isto trago hoje o post publicado no totalmente excelente Kawanamu, onde aprenderemos os principais movimentos dessa técnica. O material é de qualidade, inclusive o Kawanamu também já nos ensinou a montar um Arco Recurvo muito útil para a batalha (clica aqui).

Gostaria apenas de lembrar uma coisa, semelhante ao que fiz no post sobre o Arco Recurvo: VOCÊ NÃO É O MESTRE SUPREMO DO PARKOUR! Então, antes de sair por ai pulando feito um louco pela sua cidade,  TREINE, TREINE BASTANTE e esteja preparado para quando você realmente precisar utilizar a técnica.

Segue abaixo o link para o post do Kawanamu, aproveitem, aprendam e sobrevivam:

http://kawanamu.blogspot.com/2011/11/parkour-vaults_07.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário