quinta-feira, novembro 10, 2011

Dead Frontier

Olá, Sobreviventes!!!
Vocês já devem ter visto meu antigo post sobre minhas táticas de sobrevivência, espero que tenha sido útil e que tenham gostado, neste post irei pedir algumas coisas, é só por nos comentários, agora o assunto é sobre jogos, um jogo em especial...







  O jogo Dead Frontier (clica no nome que já vai pro site), na minha opinião, é o melhor jogo de zumbi em 3ª pessoa, pois você tem uma imensa variedade de armas, melees, explosivos, e pode até construir barricadas, você pode vestir seu personagem como preferir, e usar até 3 armas de uma vez (aconselho sempre usar 1 pistola ou metralhadora, 1 faca ou taco de baseball e 1 rifle ou shotgun), bom agora vamos à "sinopse" do jogo:


O apocalipse chegou e, a cada minuto, os mortos estão superando os vivos no topo da cadeia evolutiva. Aas ruas, antes lotadas de pessoas e vida, estão banhadas de sangue e se tornaram verdadeiros campos de batalha. Alguns poucos sobreviventes fazem o que podem para sobreviver contra a horda aparentemente sem fim de mortos-vivos. Bem-vindo ao inferno. Bem-vindo a Dead Frontier.  Este MMO, que roda direto do navegador, coloca os jogadores frente a frente com os zumbis que dominam a Terra, e os deixa sem opção a não ser lutar. Para ajudar, o jogo disponibiliza um arsenal de cem armas diferentes, que são compradas de acordo com o progresso de seu personagem.



SEJA QUEM QUISER
Após fazer um breve cadastro, você já está pronto para jogar. Dead Frontier permite que você escolha uma entre 20 classes diferentes de personagem, divididas em profissões. Cada uma delas possui características bem diferenciadas, por isso, escolha com cuidado aquela que mais se encaixa com seu estilo de jogo.Por exemplo, policiais e soldados possuem mais resistência e causam mais dano com armas de fogo, enquanto jornalistas e atores ganham mais experiência ao vencer os desafios do game, ao contrário dos médicos e fazendeiros, que têm como especialidade a produção de remédios ou alimentos capazes de recuperar mais energia.
As roupas do personagem são diferentes de acordo com a classe escolhida. O jogador também pode personalizar o rosto, cabelo e a barba de seu avatar, deixando-o mais próximo de sua própria identidade real ou criando um sobrevivente completamente novo.

LUTE PELA SOBREVIVÊNCIA
Os controles básicos de Dead Frontier são simples. As armas são disparadas com um clique no botão esquerdo do mouse, e o alvo que substitui o cursor serve para mirar. O personagem é movimentado com as setas direcionais do teclado, ou com as teclas A, S, D e W. Para correr, basta pressionar Shift, e a barra de espaço (ou os números 1, 2 e 3) serve para trocar de arma.
Todos os jogadores começam o game no mesmo lugar e, de lá, estão livres para seguir pela cidade pelo caminho que escolherem. Os cenários são bem escuros e, além dos poucos postes de iluminação, o personagem conta apenas com uma lanterna para iluminar o caminho.
Una-se para sobreviver
A cidade é vasta e possui diversos locais para serem explorados. Sair atirando em tudo e todos que estiverem pela frente não é uma boa opção, pois além de gastar munição, os disparos atraem cada vez mais mortos-vivos e denunciam sua localização. Caso não possua armas poderosas, o ideal é correr o mais rápido possível, e atirar apenas quando necessário.
Dead Frontier possui também um modo PvP, que coloca os jogadores uns contra os outros para testarem suas habilidades de sobrevivência. Este tipo de batalha também vale pontos de experiência e dinheiro.
Ao morrer, os jogadores entram em um período de inatividade e devem aguardar para retornar ao game, sem perder as armas e munições coletadas durante a rodada. O dinheiro, porém, pode ser roubado por outros sobreviventes, caso eles encontrem seu cadáver durante os 30 segundos em que você está impossibilitado de voltar ao jogo.

INTERAJA E SOBREVIVA
A jogabilidade de Dead Frontier não acontece apenas no interior da cidade. Para sobreviver com mais facilidade, é preciso organizar parcerias com outros jogadores, e comprar armamentos mais pesados. Uma série de opções para isso está disponível na interface do game.
Tela de acesso às funções do game
O ponto principal é o Marketplace, onde é possível comprar e vender armamentos e munições. O mercado é gerenciado pelos próprios jogadores, que comercializam as armas encontradas durante as batalhas nas cidades. Da mesma forma, você também pode vender os itens que não estiver mais utilizando.
Mercado de compra e venda de armas
Dead Frontier disponibiliza também instalações de depósito de itens e dinheiro. Assim, não é mais necessário andar com os bolsos cheios, e isso evita que o total arrecadado durante as partidas seja roubado em caso de morte. A interação é feita por meio dos fóruns oficiais, que também são acessíveis diretamente do menu do jogo.

No começo eu sitei que iria pedir umas coisas então tá aí:
1- Avise nos comentários que você se cadastrou.
2- Me passe seu nick no jogo pra eu ajudar a upar.
3- Mande suas perguntas sobre o jogo.
4- Diga oque achou do jogo.

OBS: mate zumbis igual louco, gaste toda sua munição, forme grupos, seja o melhor jogador, mais o mais importante: DIVIRTA-SE.
Bom Jogo !!!

Bom pessoal é isso e pra quem não pegou o link é só clicar: Dead Frontier

Até a próxima,
e boa sobrevivência !!!



2 comentários:

MarcoXDead disse...

1º queria falar:
Parabens pelo blog ta muito legal
2º: estou jogando dead frontier tambem
Me add, Nick: MarcoXDead
Sou Police Officer 47
O jogo em si é otimo quem quer ter uma experiencia
em um mundo de zumbis tem que experimentar.Nao Liguem para os graficos, o jogo é perfeito, muita liberdade.

Unknown disse...

Ola Meu nick e hpaivac
Char de nome ED Carlos
Add la

Postar um comentário