quarta-feira, novembro 09, 2011

Conhecendo o inimigo (3): Anatomia Zumbi

Pessoal, o tempo está curto para fazer publicações novas aqui no blog e por isso hoje vou pegar um post muito bem feito pelos resistentes do Zombie Stage

Como o Zombieway tem uma série voltada para o conhecimento completo do inimigo (clique aqui) e já debateu sobre os aspectos sociológicos e biológicos dos mortos vivos, acreditamos que esse post pode complementar nosso conhecimento para vencermos o inimigo.

Bom, vamos deixar de conversa. Clique abaixo e melhore suas chances de um acertar um Headshot neles.





Zumbis, humanos que morreram ou foram infectadas ( insira seu vírus predileto aqui), que só restaram poucas funcionalidades cerebral, comer principalmente carne humana, escolha seu tipo de zumbi predileto, Resident Evil, Night Of The Living Dead, The Walking Dead, Extermínio entre outros. Infectados, amaldiçoados, não importa qual o tipo todos tem um único objetivo; Se alimentar da sua carne!
Mas tem uma coisa que sempre me incomodou, a anatomia do zumbi, suas limitações, suas vantagens em relação aos vivos, e o que fisicamente e biologicamente, os elementos que fazem um zumbi ser o que é então vamos aos fatos

O zumbi tem funções motoras limitadas, já que seu cérebro está tão morto quanto o resto do seu corpo, salvo uma única parte do cérebro responsável pelas funções básicas do corpo, dos sentidos etc.

Não vou entrar no mérito do cérebro zumbi e seus detalhes, mas tem algumas coisas que devem ser discutidas e analisadas.

O corpo humano é composto por ossos, órgãos, músculos peles etc, regido pelo cérebro ate aqui tudo okay, porém ai começamos a ter algumas dúvidas em relação a anatomia zumbi. O que é de conhecimento comum é que zumbi não se cansa NUNCA, pode caminhar sem parar não importa a distancia, mas para caminhar precisamos dos seguintes fatores :
1- Cérebro

2- Músculos

3- Sangue

4- Oxigênio

A partir dai vamos as inúmeras questões sobre zumbis ( que óbvio quero que vocês leitores vão discutir aqui no post, no twitter ou no facebook ), seja lá qual for a única parte que ainda funcione no cérebro, ele precisa de oxigênio para funcionar, e os membros de sangue e oxigênio, fonte de alimentos eles tem ( nossa carne), onde adquirem teoricamente os nutrientes (?) para sua sobrevivência no pós vida, porém algumas perguntas começam a aparecer
Zumbi respira? Se sim isso significa que se você se isolar em alguma ilha deserta estará salvo, já que é impossível que ele caminhe sob a água, e não tem coordenação motora para nadar. E a sua equilibrada e saudável dieta de carne humana, se o zumbi é um morto vivo , seus órgãos não funcionam e obviamente vão atrofiar ( isso inclui o pulmão e o coração), ou seja , não tem circulação de sangue, já que não funciona, não envia oxigênio para lugar algum e os membros atrofiam também, ou seja o tal do rigor mortis. Agora é com vocês!
E fica uma ultima pergunta.ZUMBI CAGA?
Responda nos comentários !

Um comentário:

MarcoXDead disse...

Interessante.
Eles devem cagar, so que nao devem parar para isso.....Se nao, seria um fator positivo para os sobrevivente pois ele ficariam tao grandes que seus estomagos arrebentariam >_>.
quanto as funcoes cerebrais devem permanecem so os instintos basicos como a fome.

Postar um comentário